Política de troca e devolução

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas através do menu "Devoluções". É necessário preencher o formulário de troca ou devolução, informando devidamente todos os dados marcados com um asterisco vermelho, inclusive o motivo da abertura do processo de RMA (Retorno de Mercadoria Adquirida), que pode ser:

  1. Erro de pedido;
  2. Falta item; (detalhar)
  3. Produto defeituoso;
  4. Item errado;
  5. Outro; (detalhar)

Após isso será gerado um número de RMA, que será utilizado até o fim do processo de devolução.


Troca de produto

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto não poderá ter indícios de uso.
  2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido, ou no caso de defeito, desde que estejam disponíveis em estoque. O prazo máximo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do preenchimento do formulário de troca ou devolução disponível no menu "Devoluções"; sendo estas condicões adicionais para a troca ou devolução.

 

Se não satisfeitas todas as condições supracitadas, a Nino Danileli se colocará no direito de não proceder com o processo de troca ou devolução do produto.