Frete e Entregas

 1.   Qual o valor do frete?

O valor do frete é determinado pelas políticas dos Correios e varia de acordo com a modalidade escolhida (PAC ou Sedex). 

Você consegue ver os valores e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega, os preços e o prazo aproximado de entrega. Podendo escolher a que se encaixa melhor ao seu pedido.

2.   Qual o tipo de entrega?

 As modalidades que trabalhamos juntamente com os Correios são:

  • PAC: Entregas realizadas em domicílio, em dias úteis de segunda à sexta-feira. Conta com duas tentativas de entrega.
  • SEDEX: Entregas realizadas em domicílio, em dias úteis de segunda à sábado. Conta com três tentativas de entrega.

3.   Qual horário de entrega?

As entregas da Mochine são realizadas pelos Correios, nos dias úteis entre segunda-feira e sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é considerado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
Fique tranquilo! Você será informado por e-mail a cada mudança de status do pedido. 

4.   Qual prazo de entrega?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a que se encaixa melhor ao seu pedido.

5.   Posso alterar meu endereço de entrega?

Não é possível realizar alterações em seu pedido após a finalização da compra.

6.   Cadastrei o CEP errado, como alterar?

Se a compra ainda não foi finalizada, a alteração do CEP pode ser realizada ainda no momento do pagamento, no campo "Alterar opções de entrega".

7.   A transportadora não localizou o endereço, o que faço?

Fique Tranquilo! Comunicamos você por e-mail quando o endereço de entrega não é localizado. Para que a transportadora realize uma nova tentativa de entrega, solicitamos a confirmação através do e-mail ecommerceninodanieli@gmail.com dos dados abaixo:

  • Nome Destinatário:
  • Rua/Avenida/Número:                                                                        
  • Bairro:
  • Cidade:
  • CEP:
  • Estado:
  • Pontos de Referência.


Caso a confirmação não ocorra em 01 dia útil, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

8.   A Mochine realiza entrega a terceiros?

A entrega será realizada no endereço informado para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

9.   O que deve ser analisado no ato da entrega?

Temos todo o cuidado necessário para garantir que os produtos sejam entregues devidamente embalados.

Recomendamos que você atente-se em alguns pontos no momento da entrega:

  • Confira o conteúdo do pedido na presença do entregador;
  • Verifique se a embalagem não está violada;
  • Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
  • Se o pedido está acompanhado do Danfe;


Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega. Após essa recusa, por favor, nos ligue imediatamente no nosso SAC 11 99659-5086 e nos avise sobre esse inconveniente. Você também tem a opção de nos informar sobre o ocorrido via e-mail: ecommerceninodanieli@gmail.com

10.  No caso de ausência na entrega, serão realizadas quantas tentativas?

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

11.  Como os produtos são armazenados para o transporte?

Trabalhamos com padrão de excelência para garantir que todos os produtos adquiridos por nossos clientes sejam entregues intactos. Os produtos além da embalagem da nossa embalagem são enviados em caixas.

 

Lembrando que nós começamos a contar a data da entrega a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, e após a confirmação dos seus dados cadastrais. 

Caso você ainda tenha alguma dúvida ou achou que algo não ficou bem esclarecido, pode entrar em contato conosco pelo SAC  11 99659-5086. Ou envie um e-mail para ecommerceninodanieli@gmail.com

Aguarde...

ou
ou