Políticas de Troca e Devolução

1.   Quais as condições de Troca & Devolução?

Quando você devolver seus produtos para a Nino Danieli, pedimos que se atente às seguintes condições para isso: 

Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da Nino Danieli, no prazo de 3 dias úteis e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário.

Importante: Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.

Após nossa análise, enviaremos um e-mail para você informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal.

2.   Como devolver um produto que quero efetuar a troca?

Quando você fizer a solicitação de troca ou devolução dos seus produtos, daremos 2 opções para você:

Troca em loja: Essa é a melhor e mais rápida. Com essa opção você pode se dirigir a loja da Nino Danieli com seu produto e DANFE e efetuar a troca ou devolução do(s) seu(s) produto(s). Inclusive, nesta opção você pode aproveitar e ter acesso a outros itens e já sair com sua nova peça imediatamente.

Você também pode devolver seu(s) produto(s) através de Postagem via agência dos Correios. Para isso, entre em contato por whatsapp no número 11 99659-5086. Ou envie um e-mail para ecommerceninodanieli@gmail.com.br.   Nossa equipe enviará um código dos Correios para que seja feita a postagem do produto. 

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto coloque o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) anexado por fora da embalagem.

Caso tenha mais de um item à ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE , pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Faça a postagem do produto em qualquer agência dos Correios utilizando o código informado pela nossa equipe, você não pagará nada por isso.

3.   Qual o prazo para solicitar a troca de um produto com defeito na loja online?

Você tem 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento dos produtos. Você deverá contatar o nosso SAC no 11 99659-5086. Ou enviar um e-mail para ecommerceninodanieli@gmail.com.br.

4.   Qual o prazo para solicitar a troca de um produto por arrependimento ou desistência?

Você tem 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento dos produtos. Você deverá contatar o nosso SAC no 11 99659-5086. Ou enviar um e-mail para ecommerceninodanieli@gmail.com.br.

5.   Recebi meu pedido faltando acessórios. O que devo fazer?

Caso tenha recebido o produto faltando acessórios, entre em contato imediatamente com o SAC no 11 99659-5086. Ou enviar um e-mail para ecommerceninodanieli@gmail.com.br.

6.   Meu pedido chegou incorreto. Como devo proceder?

Se seu produto foi enviado diferente do que você comprou, fique tranquilo. Por favor, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, pelo nosso  SAC  11 99659-5086. Ou envie um e-mail para ecommerceninodanieli@gmail.com.br.

7.   Recebi um produto avariado, como proceder?

Avise ao entregador que você se recusa a receber o produto e anote no respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre “embalagem avariada” ou “produto avariado”. Caso deseje, você pode fotografar a embalagem para nos enviar como comprovação. 

Após essa recusa, por favor, nos ligue imediatamente no nosso SAC 11 99659-5086 e nos avise sobre esse inconveniente. Você também tem a opção de nos informar sobre o ocorrido via e-mail: ecommerceninodanieli@gmail.com.br.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, por favor entre em contato com o SAC 11 99659-5086 que providenciaremos a troca do produto ou a devolução do seu dinheiro. Para essa opção temos um prazo máximo de 72 horas após o recebimento do produto. Se atente ao prazo para não perdê-lo.

 

Caso você ainda tenha alguma dúvida ou achou que algo não ficou bem esclarecido, pode entrar em contato conosco pelo SAC  1199659-5086. Ou envie um e-mail para ecommerceninodanieli@gmail.com.br.

Aguarde...

ou
ou